terça-feira, 3 de março de 2009

Segunda Semana de Pós

Pontos Bons:

-Posso dirigir denovo.
-Tirei o dreno!
-O dotô me liberou das meias elásticas anti-trombo se eu prometesse que andaria TODO dia NO MÍNIMO 2h.
-Agora posso tomar 20ml de 5 em 5 minutos em vez de intervalos de 10min.

---

Pontos BEM ruins:

-Tá fazendo um calor do inferno. Isso só ajuda meu perigo de desidratação. Ontem foi a noite mais quente do ano. Valeeeeeuu São Pedro! (VTNC)

-Tô indo à loucura. Entrando em depressão. Sei lá o que.
Nem me importo mais em não comer... estaria até feliz não comendo nada se eu pudesse BEBER!

Sempre que eu estava com sede, eu tomava de 500ml a 1L de água. De uma só vez.
Adoro beber água.
Com esse calor então... eu beberia água dum balde pra refrescar o rosto enquanto matasse a sede.

Mas não posso beber mais que desesperadores VINTE MILILITROS de cada vez.

...

Hoje me senti muito muito arrependido de ter feito a cirurgia.
Cheguei a considerar se valia a pena abrir os pontos do meu novo estômago em troca do prazer de tomar um copo de água.

Tento não chorar pra não me dar mais sede.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor... esses pensamentos ruins vão passar!
Você fez a coisa certa! Para as coisas boas acontecerem a gente tem que se sacrificar um pouco!

Anônimo disse...

É isso aí, Gui. Deve ser um saco estar nessa situação, mas sempre que eu estou assim eu me pego lembrando como o tempo que já passou foi rápido, e concluo que o que ainda falta vai passar rápido também.