quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais um retorno...

Mais uma visita a dupla dinâmica Roberto e Alessandra.


BOAS NOTÍCIAS:

-Talvez eu volte a comer antes do que eu esperava;
-Oficialmente liberado pra nadar (grande merd*, agora q o tempo ficou frio e chuvoso)
-Agora posso tomar de 30 em 30ml a cada 5 minutos.


MÁS NOTÍCIAS:

-Perdi mais massa muscular que o esperado (por não ter tomado tanto caldinho qto deveria)
-Aparentemente, 1 mês de dieta líquida é só o começo... a comida é introduzida aos poucos, de refeição em refeição, de tipo em tipo de alimento....
Sabe lá Deus qdo serei liberado novamente pra beber gaseificados ou alcoólicos.

Adeus cervejinha da vitória....

________________________

Sinceramente...continuo arrependido....
E esperando nada paciente pelo dia em que prós e contras se balancearão...

Um comentário:

Unknown disse...

É Gui....sobre a massa muscular, isso era esperado sim!!!
Nao tem jeito de manter seus músculos se vc não come!! Não tem jeito...
Mas isso logo mudará quando vc começar a comer e continuar fazendo musculação!!! Aí vc vai ver como volta....
A minha perna direita até hj é menor que a esquerda, mas eu tb sei que um dia vai voltar ao normal!!!
Sobre a comida, estou ansiosa pra que vc volte a comer, pra poder comer as sopinhas que eu fiz com tanto amor pra vc!!! Tão ótimas, tenho certeza de que vc vai amar...
E sobre o arrependimento...sem comentários!!! Tenho esperança de que vc mude seu pensamento, de que fique mais feliz, de que eu chegue em casa e pegue vc rindo!!! Tenho esperança de ver vc feliz de novo....
É doloroso ver vc pra baixo, mas eu acredito que isso vá mudar!!!
Pense positivo Gui!!!
TE AMO!!