quinta-feira, 19 de março de 2009

A loucura chega ao final

Finalmente o primeiro mês terminou.
Dizem que é a pior parte da gastroplastia, e eu acredito.

Esse mês durou uns 90 dias... de pura encheção de saco, desespero, mau-humor e arrependimento.

Passei agora pra segunda fase... que vai durar 15 dias. Readaptação à comida.

Tenho 3 refeições por dia. Onde tomo 200ml de pastosos (que passam por uma peneira) do tipo: sopa batida, vitamina de frutas, iogurte batido, etc.

E, nos intervalos das refeições, qto líquido eu "quiser" (ou conseguir).
Água, chá gelado, suco...(tudo diet, light, zero).

Daqui 2 dias, meu almoço vira sólido, começando com legumes, depois carne moída.
Depois meu café da manhã solidifica...depois o jantar.

E depois termina essa fase.

...

Infelizmente, mais 2 meses pra eu poder tomar álcool e gaseificados.

Mais um adeus à cervejinha da vitória.

Nenhum comentário: