domingo, 22 de março de 2009

Recomeçando a comer

Desde sexta tenho comido 50ml de legumes.
Na sexta foi tudo bem, mas ontem passei mal.
Talvez tenha comido rápido demais ou mastigado não tão bem... não sei.
Fikei sentindo um mal estar 'estranho'... as sensações providas pelo meu estômago não são mais as mesmas... a dor é uma dor nova, a indisposição é uma indisposição nova, e etc.

Hoje correu tudo bem novamente e eu ainda comecei a comer carne moída.

Agradecimentos especiais à Renata que além de tudo, é minha cozinheira tb.


(issos são comidinhas separadas em porções de 50ml pra congelar e facilitar minhas refeições)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha a foto das suas comidinhas...
Tomara que vc não passe mal, ou, pelo menos, passe menos mal possivel comendo elas!
Te amo lindo

Anônimo disse...

Caramba, eu que acabei de jantar, olhando essa bandeja fiquei com fome de novo.

Sabia que em Goiás as pessoas comem peixe com presunto? Bizarro.