quinta-feira, 5 de março de 2009

Se não pode vencê-la...

A SEDE continua.
Talvez agora eu entenda um pouco do que sente Edward Cullen por Bella Swan.

Creio q meu subconsiente agora esteja me mandando uma mensagem do estilo "Se não pode vencê-la, junte-se a ela".

Estou com uma vidração por piscinas e mar. Frios de preferência.
Banhos gelados tb andam me agradando mais que o comum.

Ainda não posso mergulhar. O buraco na minha barriga de onde um dia saiu o dreno precisa fechar antes de eu brincar de flipper.

A única coisa q posso fazer é levar um balde pro banho e enfiar a cabeça dentro dele cheio.

....
É.... eu fiz isso....

Um comentário:

Unknown disse...

Só vi esse seu texto agora Gui!!!!
Desculpa pela risada, mas foi sensacional a comparação com Edward Cullen!!!!
HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA....
Show de bola, amei!!!
E olha, se vc realmente se sente como ele, deve tá mtooooo difícil!!! Até eu fiquei com sede/aflição/vontade proibida por qualquer coisa quando li o livro!!!!

Agora já passou essa parte...
Cabeça erguida e bola pra frente!!! Vc está incrivelmente mais magro e lindo como sempre!!!! Daqui um tempo vc nem vai mais lembrar direito como foi difícil, acredite em mim....

TE AMO