terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Questão Vestibulosa

Questão: Você precisa de exames de sangue pré-operatórios. Hoje é uma terça feira e a consulta de retorno para você entregar esses exames pro seu médico é na sexta feira. O que você faria para obter esse exame?

A) Iria até o Delboni Auriemo, esperaria o exame numa sala com ar condicionado, sentado numa poltrona confortável, assistindo TV ou navegando pela internet wi-fi com seu iPod, faria o exame numa salinha particular, numa cadeira adequada para retirada de sangue e finalmente sairia da sala do exame para ir quebrar o jejum com torradas, muffins, biscoitos e chocolate quente oferecidos pelo local. Exame sairia em 2 dias úteis. Custo: R$ 1076,34.

B) Iria até o Dante Pazzanese, onde uma colega do seu primo cardiologista faria um favor pra você fazendo os exames, esperaria num corredor abafado qualquer com aquele aspecto característico de instalações públicas, faria o exame numa sala qualquer onde pessoas entram e saem na hora que querem, numa cadeira velha comum de madeira/couro que quase não aguenta seu peso, e sairia do exame para quebrar o jejum (e a cara) na cantina do local com uma coxinha fria e rançosa e coca-cola. Exame sairia em uma semana a 10 dias. Custo: zero.

...

Acabei escolhendo a opção B.
Não foi bem uma ESCOLHA pq não sabia q seria assim.
Mas resolvi poupar o bolso do meu pai q já vai gastar bastante com a cirurgia.
E percebi q talvez eu esteja mal acostumado com o Delboni.

Espero não ter marcado a alternativa errada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu post fez minha imaginação ir longe...
Pensei em algo tipo assim:
http://www.lucianogama.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/05/hospital.jpg
hahahaha...

Unknown disse...

Olha...quase isso... só não tinha a galera esperando atendimento pq o Dante é um hospital focado em coração e eu tava numa ala só de exames clínicos (acho eu).