quinta-feira, 24 de julho de 2008

FAIL!

É... o regime falhou totalmente no começo dessa semana.
Mais um começo de regime desastroso pra coleção.
Em algumas refeições eu esqueci q tava de dieta... outras eu fingi q não lembrava... e fui mto preguiçoso pra começar a me mexer.

Óh, O FRACASSO... =(

...

Ontem meu pai chegou pra mim com um "últimato".... resumindo o que ele disse:

"Ô Guilherme, você TEM que emagrecer. Faça um regime.
Se vc não conseguir emagrecer sozinho, ae vc faz a operação de redução do estômago.
Mas se vc conseguir emagrecer sem essa operação, vai ganhar uma Eco Sport."

Meu primeiro pensamento foi: "WTF é uma Eco Sport?"
Não sou um homem padrão nessas áreas... não sou fascinado por carros e ODEIO futebol.
Ae minhas IRMÃS e NAMORADA tiveram que me explicar o que era uma Eco Sport.

Meu segundo pensamento foi sentir vergonha dessa proposta.
Sei lá... meu pai me subornando com um puta carro pra me convencer a cuidar de mim mesmo.
Primeiro que é triste vc só conseguir cuidar da saúde pensando em algo que vai ganhar, sem ser a PROPRIA SAÚDE. Depois que é meio triste tb a falta de comunicação e proximidade minha com meu pai, a ponto dele achar que um carro é uma ótima coisa pra se barganhar comigo.

Meu terceiro pensamento foi achar legal o fato de meu pai estar se preocupando comigo tanto assim. Foi o jeito dele demonstrar q se importa e quer q eu me sinta bem e não morra de ataque cardíaco com 30 anos.

E meu quarto pensamento foi: "cadê a sobremesa?" (gordo maldito)
...

Bom...
Resumindo... se eu não conseguir emagrecer ou resolver fazer a cirurgia vou ser tachado pela minha família como 'o idiota comilão que "perdeu" uma Eco Sport pq preferiu risoles'.

lindo....

Nenhum comentário: