segunda-feira, 21 de julho de 2008

BEGINS

O regime começa HOJE!

Por que hoje?
Porque é segunda feira, que é o dia internacional de começar um regime.

METAS:
-Ficar com 2 dígitos na balança.
-Usar as roupas que eu usava qdo entrei na faculdade
-Ficar com o preparo físico melhor que o da minha mãe ¬¬

MEIOS:
-Não comer doces (nem gosto muito de doces... então economizo as calorias de um doce pra comer algo que me dê mais prazer)
-Não comer frituras (é só assar...fica quase tão gostoso e MUITO menos prejudicial)
-Comer menos, porém mais vezes ao dia
-Pelo menos uma hora de exercício por dia (e entrar na academia qdo terminarem as férias)
-Comer menos carne vermelha (meu ácido úrico tá alto)
-Deixar pra comer algo "gostoso" (ou seja, calórico, alcoólico ou gorduroso) no final de semana... durante a semana, puxar a dieta pra coisas mais saudáveis
-Pesar-se não mais e não menos do que uma vez por semana
-Tomar no mínimo 2 litros de água por dia

Dia da pesagem: segunda feira.

Alea jacta est!

Um comentário:

Anônimo disse...

Me pesei! :)