sábado, 20 de junho de 2009

Gordo devia ser que nem lobisomen...

...cuja roupa se transofrma junto com ele.

Claro que depende de qual mitologia de lobisomen... mas pra mim (jogador de RPG) a roupa de um lobisomen muda junto com ele...Quando em forma de lobo a roupa "desaparece" e quando em forma humana a roupa está de volta, como se fizesse parte dele.

Gordo devia ter esse 'poder'.
Aumentando ou diminuindo, queria que as minhas roupas me acompanhassem...
Já foi um saco perder todas minhas roupas pq elas estavam pequenas... agora tô perdendo denovo por estarem grandes (claro q é bem melhor vc perder uma roupa pq ela tá mto grande... mas mesmo assim enche o saco)

Se eu guardei minhas roupas de quando eu tava magro?
Guardei... mas eu ainda não consigo usar nem metade delas...

E minhas roupas atuais já tão ficando ridículas de usar.
O ombro das minhas camisetas tá no meio do braço....
Já fiz mais 7 furos no cinto...indo pro oitavo...

Minha aliança tava incomodando... ainda bem que renovei ela no dia dos namorados... emagreci dois números de anel...

Um comentário:

Unknown disse...

Ponto negativo da sua teoria: NUNCA SABERIAMOS O QUANTO ENGORDAMOS PELA ROUPA!!!
Se bem que "perder a sua calça preferida pq não serve mais" só deve funcionar com as mulheres.
Beijinhos