quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FAIL 2 + Tentativa "3"

Parei de escrever pq achei q ficar postando "Tentativas" e "Fails" um atrás do outro ia ser imbecil.
Então esperei uma tentativa dar certo antes de começar a postar denovo.

Essa semana eu tenho comido uma fruta de manhã; no almoço, um peito de frango/filé de peixe com legumes (pepino, tomate, alface); e de noite mais alguns legumes com kani.

E o mais estranho é que eu não estou sentindo FOME.
Muita vontade de comer... mas FOME mesmo, não.

-Talvez ela (a fome) esteja atrás de um arbusto ou num beco escuro esperando pra me dar um "sneak attack".
...

Me inscrevi numa academia perto de casa.
Ainda não consegui 'suar a camisa' como queria... do jeito que eu suava nos treinos de basquete.
Meus músculos (principalmente minhas pernas/pés) dóem muito antes de eu ficar cansado.

-Talvez seja a 'ferrugem' (?)
...

Continuo sem achar uma balança que me pese. As de farmácias e a da academia tb têm o limite muito "baixo".
É triste não saber o quanto estou emagrecendo ou não.
Ainda mais qdo eu fiz o blog pensando muito na tabela com a progressão da minha perda de peso ao longo das semanas... >=\

-Talvez eu tenha que seguir o conselho da minha mãe e me pesar nas balanças de carga do aeroporto (?)

2 comentários:

Unknown disse...

Já somos 2 gordinhos na academia!!!
:)
Se vc quiser te acompanho até o aeroporto!!!!
Te amo!

Anônimo disse...

Uma receita pra ajudar a perda de peso:


PEIXE COM PIMENTAO VERMELHO AO MOLHO DE LIMAO SICILIANO

Para o peixe: qualquer peixe.

Para o molho: dois limões sicilianos (ou outro, tanto faz) e um pouco de adoçante.

Para o pimentão: 1 pimentão vermelho e, se quiser, outro verde (fica colorido!)

Coloque a posta de peixe em uma assadeira.

Pique o pimentão vermelho (e, se quiser, o verde) e coloque esses pedaços em cima do peixe.

Coloque o peixe (com o pimentão) no forno e asse.

Enquanto isso, esprema os limões em um copo ou outro recipiente e coloque o adoçante no suco, até ele ficar "gostosinho".

Quando o peixe estiver pronto, retire a assadeira do forno.

Jogue o suco de limão no peixe assado e sirva!

DICAS:
1. Vc pode "esquentar" o suco de limão no microondas
2. Se vc colocar o suco de limão na assadeira, vai ficar um "queimado" preto - que (eu acho) pode ser retirado com bombril (e paciência).
3. Coma com purê (de mandioquinha, de cenoura, etc.)

Sirva com: salada, vegetais e (de sobremesa) uma salada de frutas.